Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 306.276

Angel (feat. Rayvon)

Shaggy

A Celebração do Amor e Lealdade em 'Angel' de Shaggy

A música 'Angel', interpretada pelo artista jamaicano Shaggy e com participação de Rayvon, é uma homenagem às mulheres que desempenham um papel fundamental na vida dos homens. A letra da música é uma mistura de agradecimento e reconhecimento à figura feminina que permanece ao lado do homem, não apenas nos momentos de diversão, mas também nos períodos de dificuldade. A canção, com seu ritmo reggae e influências do pop, tornou-se um sucesso internacional, destacando-se pela sua melodia cativante e pela mensagem positiva.

No contexto da letra, Shaggy reflete sobre a juventude como um período de festas e diversão, mas questiona quem estará ao lado do indivíduo quando a juventude passar e as responsabilidades se tornarem mais pesadas ('Life is one big party when you're still young / But who's gonna have your back when it's all done?'). Ele reconhece a importância de ter alguém especial que oferece apoio ('Girl, you're my friend when I'm in need, lady'), e que essa pessoa é mais próxima do que seus próprios amigos ('Closer than my peeps you are to me, baby').

A música também aborda temas de lealdade e gratidão. Shaggy menciona um período de 'incarceration', que pode ser interpretado literalmente como um tempo na prisão ou metaforicamente como um período de dificuldades pessoais. A parceira permaneceu ao seu lado, demonstrando uma lealdade inabalável. Ele expressa seu desejo de mostrar ao mundo o quanto ele valoriza essa dedicação ('I wanna show the nation my appreciation'). A canção celebra a mulher como uma 'rainha' que merece ser tratada com amor e respeito, e reconhece que o amor que ela oferece é um presente ('You must be sent from up above'). 'Angel' é, portanto, uma ode ao amor incondicional e ao companheirismo, valores que transcendem as festividades da juventude e se estendem ao longo da vida.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Steve Miller / Eddie Curtis / Ahmet Ertegun / Chip Taylor. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Michele. Legendado por Bardigang e Caah. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Shaggy e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção