Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 79.765

¿Quieres Ser Mi Amante?

Camilo Sesto

A Paixão Ardente em ¿Quieres Ser Mi Amante? de Camilo Sesto

A música ¿Quieres Ser Mi Amante?, interpretada pelo icônico cantor espanhol Camilo Sesto, é uma expressão intensa de amor e desejo. A letra da canção explora a profundidade dos sentimentos do eu lírico, que busca uma resposta sincera sobre o futuro de uma relação amorosa. Através de suas palavras, o cantor destaca que as declarações de amor verdadeiro são aquelas que emergem da alma, sugerindo que o amor que ele oferece é puro e genuíno.

O refrão da música é um apelo emocional, onde o eu lírico questiona repetidamente se a pessoa amada deseja ser sua amante. Essa pergunta reflete a incerteza e a vulnerabilidade que acompanham a entrega emocional. A canção também aborda a ideia de que o amor verdadeiro é inextinguível e imune às circunstâncias, como uma força da natureza que não pode ser contida ou destruída. A metáfora do amor como fogo que não pode ser apagado reforça a intensidade e a paixão que o eu lírico sente.

Além disso, a música toca em temas de sacrifício e entrega total, onde o cantor expressa sua disposição de rir, amar, viver, sofrer e até morrer pela pessoa amada. Essa entrega total é um testemunho do amor profundo que ele sente, e a repetição da pergunta sobre ser o amante serve como um clamor por reciprocidade e comprometimento emocional. A canção é um convite para um amor apaixonado e uma vida compartilhada, cheia de esperança, mas também marcada pela possibilidade de dor.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Camilo Blanes. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Bruna. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Camilo Sesto e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção