Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 43.290

Si Una Vez

Selena

A Força do Arrependimento em 'Si Una Vez' de Selena

A música 'Si Una Vez', interpretada pela icônica cantora Selena, é um hino de empoderamento e arrependimento amoroso. A letra expressa a dor e a frustração de alguém que se entregou completamente a um amor não correspondido. A narradora da canção reflete sobre o tempo em que declarou seu amor por alguém que não soube valorizar os sentimentos que lhe foram dedicados. Ela admite que estava cega pelo amor, a ponto de dizer que daria a vida pela pessoa amada, mas agora reconhece que isso foi um erro.

O refrão da música é um grito de arrependimento e uma declaração de independência emocional. A narradora afirma que não cometerá o mesmo erro de se entregar a um amor que só lhe trouxe desprezo. A repetição da frase 'Si una vez dije que te amaba, no lo vuelvo a hacer' reforça a ideia de que o arrependimento é uma lição aprendida e que o passado não definirá suas ações futuras. A música também sugere uma previsão de que o objeto de seu amor um dia se arrependerá de ter perdido o amor verdadeiro que lhe foi oferecido.

'Si Una Vez' é uma expressão de força e autoconhecimento. Selena, conhecida por sua voz poderosa e presença de palco magnética, transmite através dessa música uma mensagem de que é possível superar um amor não correspondido e aprender com os erros do passado. A canção se torna um hino para aqueles que já amaram e se decepcionaram, mas encontraram a coragem de seguir em frente e não repetir os mesmos erros.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: A.B. Quintanilla III / Pete Astudillo. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Sabrina. Legendado por Guadalupe. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Selena e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção