Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.985.611

Selena Gomez e a celebração da autoaceitação em 'Who Says'

A música 'Who Says', interpretada por Selena Gomez, é um hino de autoaceitação e empoderamento pessoal. A letra aborda a temática da insegurança e da pressão para atender a padrões de beleza inatingíveis, algo comum na sociedade contemporânea, especialmente entre os jovens. Selena Gomez, que começou sua carreira como atriz e cantora ainda na adolescência, frequentemente esteve sob os holofotes e, por isso, vivenciou de perto as exigências e críticas do mundo do entretenimento.

No decorrer da canção, a artista desafia as vozes críticas que questionam o valor e a beleza de uma pessoa, perguntando 'Quem diz?' como uma forma de questionar a autoridade dessas opiniões externas. A repetição dessa pergunta serve como um mantra de empoderamento, incentivando os ouvintes a rejeitarem as críticas negativas e acreditarem em seu próprio valor. A música também destaca a importância de se sentir confortável na própria pele, rejeitando a ideia de que é necessário se encaixar em um molde para ser considerado bonito ou valioso.

'Who Says' se tornou um símbolo de positividade e autoestima, especialmente para o público mais jovem que acompanha Selena Gomez. A mensagem da música ressoa com muitos que lutam contra a insegurança e a autoimagem negativa. Através de uma melodia cativante e letras inspiradoras, Selena Gomez convida seus ouvintes a abraçarem suas individualidades e a reconhecerem que todos têm o direito a uma vida bela, independentemente das expectativas alheias.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Emanuel Kiriakou / Priscilla Hamilton. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por David e traduzida por Luu. Legendado por Vera e mais 2 pessoas. Revisões por 26 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Selena Gomez & The Scene e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção