Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 162.753

Under The Same Sun

Scorpions

A Busca pela Unidade em 'Under The Same Sun' dos Scorpions

A canção 'Under The Same Sun' da banda Scorpions é um apelo emocionante pela paz e unidade entre os seres humanos. Através de uma narrativa que descreve cenas de violência e sofrimento, a letra questiona a razão pela qual as pessoas não conseguem viver em harmonia, apesar de compartilharem o mesmo planeta e serem testemunhas dos mesmos céus.

O início da música retrata uma manhã destruída pela violência de um tiro, uma mãe em desespero e a indiferença diante da morte. Essas imagens poderosas servem para ilustrar a brutalidade e a dor que acompanham os conflitos humanos. A repetição da pergunta sobre a existência de um céu e a incapacidade de 'acertar' sugere uma reflexão sobre a moralidade e a justiça, ou a falta delas, no mundo.

O refrão é um chamado à consciência coletiva, destacando que todos vivem sob o mesmo sol e caminham sob a mesma lua, questionando por que não é possível viver como um só. A música toca em temas universais de amor, paz e fraternidade, e expressa uma frustração profunda com a contínua divisão e conflito entre as pessoas. A banda Scorpions, conhecida por suas baladas de rock e mensagens de paz, mais uma vez usa sua música para enviar uma mensagem poderosa sobre a necessidade de mudança e união global.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Bruce Fairbairn / Klaus Meine / Rudolf Schenker. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Gislene. Legendado por Lucas e mais 2 pessoas. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Scorpions e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção