Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.771.331

Still Loving You

Scorpions

Aprenda inglês com Still Loving You

Aprenda inglês com

Still Loving You

A Persistência do Amor em 'Still Loving You' dos Scorpions

A música 'Still Loving You' da banda Scorpions é uma balada de rock poderosa que fala sobre a persistência e a esperança no amor. Lançada em 1984, no álbum 'Love at First Sting', a canção se tornou um dos maiores sucessos da banda alemã, conhecida por suas melodias marcantes e letras emotivas. A letra da música reflete a determinação em reconquistar um amor perdido, apesar dos desafios e das barreiras que possam existir.

Através de versos como 'Time, it needs time / To win back your love again', o vocalista Klaus Meine expressa a paciência e o comprometimento necessários para restaurar um relacionamento que foi danificado. A repetição da frase 'I will be there' reforça a promessa de estar presente e a disposição para lutar pelo amor. A música sugere que o orgulho e os erros do passado foram os responsáveis por 'matar' o amor, mas ainda assim, há um desejo ardente de tentar novamente, de 'começar do zero'.

A canção utiliza a metáfora de uma 'parede' construída pelo orgulho, que precisa ser derrubada para que o amor possa florescer novamente. A insistência nas palavras 'I'm still loving you' mostra a intensidade dos sentimentos do narrador, que apesar das adversidades, ainda mantém a chama do amor acesa. A música se torna um hino para aqueles que acreditam na segunda chance e na capacidade do amor de superar as dificuldades. A balada é um exemplo clássico do estilo dos Scorpions, combinando letras emocionais com uma performance musical intensa, característica do hard rock dos anos 80.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Klaus Meine / Rudolf Schenker. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Dario. Legendado por Kojida e mais 10 pessoas. Revisões por 27 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Scorpions e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

Aprenda inglês com Still Loving You

Aprenda inglês com

Still Loving You

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção