Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 37.365

You're My Everything

Santa Esmeralda

O Amor Que Ilumina: A Canção 'You're My Everything' de Santa Esmeralda

A música 'You're My Everything', interpretada pela banda Santa Esmeralda, é uma ode ao amor romântico e à importância que a pessoa amada tem na vida do eu lírico. A letra utiliza metáforas celestiais para expressar a magnitude desse amor, como o sol que brilha e as estrelas que cintilam, sugerindo que o amor é tão essencial e grandioso quanto os elementos do universo.

O eu lírico descreve sensações físicas intensas, como o 'rolar do trovão' ao beijar os lábios da pessoa amada, indicando uma conexão profunda e eletrizante. Essas descrições sensoriais reforçam a ideia de que o amor é uma força poderosa que pode trazer tanto êxtase quanto conforto. A repetição do verso 'You're my everything' (Você é o meu tudo) enfatiza a totalidade desse sentimento, colocando a pessoa amada como o centro do universo emocional do eu lírico.

A música também transmite uma mensagem de segurança e proteção, com promessas de cuidado e presença constante. O amor é apresentado como um refúgio seguro, um porto onde não há tempestades e onde o eu lírico pode manter a pessoa amada a salvo e aquecida. A banda Santa Esmeralda, conhecida por sua fusão de ritmos latinos e disco, entrega nesta canção uma melodia envolvente que complementa a paixão e o calor das palavras, tornando 'You're My Everything' um hino romântico atemporal.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Santa Esmeralda e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção