Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 168.036

Tempo

Sandy

A Efemeridade das Emoções na Canção 'Tempo' de Sandy

A música 'Tempo', interpretada pela cantora brasileira Sandy, é uma reflexão poética sobre a transitoriedade das experiências humanas e a inevitabilidade da mudança. A letra da canção é uma lista de palavras que evocam sentimentos e situações diversas, como 'Invernos', 'Impérios', 'Mistérios', 'Saudades', 'Vaidades' e 'Verdades'. Cada uma dessas palavras carrega consigo uma carga emocional e uma história implícita, sugerindo que a vida é composta por uma série de fases e sentimentos que vêm e vão.

A repetição do verso 'Isso vai passar' funciona como um mantra de consolo e aceitação, reforçando a ideia de que tanto as dores quanto as alegrias são passageiras. Sandy, conhecida por sua voz suave e interpretações emotivas, transmite através de sua performance uma sensação de serenidade e compreensão diante da impermanência. A música pode ser vista como um lembrete de que as adversidades e os momentos felizes são igualmente efêmeros, e que a resiliência está em reconhecer essa passagem do tempo sem se prender excessivamente a qualquer momento.

A escolha de palavras que representam tanto aspectos positivos quanto negativos da vida sugere uma aceitação abrangente de todas as experiências como partes de um todo maior. A canção, portanto, não apenas oferece conforto, mas também convida à reflexão sobre a maneira como lidamos com o fluxo constante de mudanças em nossas vidas, encorajando uma postura de equilíbrio e aceitação.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Lucas Lima / Sandy. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Thalita. Legendado por Júlia e mais 2 pessoas. Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Sandy e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção