Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 173.560

Pegasus Fantasy

Saint Seiya

Voando Alto com a Fantasia de Pegasus: Um Hino aos Sonhos e à Coragem

A música 'Pegasus Fantasy' é mais do que uma simples canção; ela é um hino de encorajamento e esperança, profundamente enraizado na cultura pop japonesa como o tema de abertura do anime 'Saint Seiya' (conhecido como 'Os Cavaleiros do Zodíaco' no Brasil). A letra evoca a imagem do Pegasus, o cavalo alado da mitologia grega, como uma metáfora para a liberdade e a capacidade de alcançar os sonhos, independentemente dos obstáculos.

A canção começa com uma chamada para queimar apaixonadamente o 'cosmo' dentro do coração, uma referência direta ao conceito da série de que os guerreiros, chamados de Cavaleiros, podem realizar feitos milagrosos ao inflamar seu cosmo interior - uma energia espiritual que representa o potencial humano. A letra promove a ideia de que, mesmo feridos, não devemos desistir, reforçando o compromisso com a luta e a superação pessoal. A música é um convite para que cada um busque sua própria constelação no céu brilhante, simbolizando a busca por um destino único e pessoal.

O refrão, 'Pegasus Fantasy', destaca que os sonhos são asas do coração que ninguém pode roubar, incentivando o ouvinte a se lançar em busca da liberdade e a voar alto como o Pegasus. A repetição dos versos 'Saint Seiya' seguidos por diferentes descrições dos jovens guerreiros serve para inspirar e conectar o ouvinte à jornada dos personagens, que, apesar de solitários, são heróis esperançosos do amanhã. A música é um convite à resiliência e ao heroísmo, elementos centrais da narrativa de 'Saint Seiya'.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Hiroaki Matsuzawa. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Celso e traduzida por Victor. Legendado por andrew e mais 4 pessoas. Revisões por 12 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Saint Seiya e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção