Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 106.635

Coelhinho

Saia Rodada

A Metáfora Irreverente de 'Coelhinho' por Saia Rodada

A música 'Coelhinho', interpretada pela banda Saia Rodada, conhecida por suas canções de forró eletrônico, apresenta uma letra que, à primeira vista, pode parecer inocente e lúdica, mas que carrega uma conotação mais adulta e irreverente. A letra brinca com a ambiguidade e o duplo sentido, utilizando a figura de um 'coelhinho' como metáfora para algo que desperta o interesse e a cobiça de várias pessoas, sugerindo um teor sexual implícito.

O diálogo inicial entre os primos estabelece o tom humorístico da canção, onde a prima descreve o 'coelhinho' como 'bem fofinho e bem bonitinho', o que imediatamente atrai a atenção de todos. A repetição da curiosidade sobre o 'bicho' e o interesse exagerado do vizinho, que chega a dizer que 'vai comer o bicho', reforça a ideia de que o 'coelhinho' é uma metáfora para algo mais provocante e desejável, possivelmente referindo-se a uma parte íntima do corpo feminino.

O refrão da música é onde o duplo sentido se torna mais evidente, com a prima expressando preocupação com o vizinho que quer 'comer' seu 'coelhinho'. A música termina com um apelo para que o primo proteja o 'coelhinho' da prima, e a menção ao Raí, que pode ser interpretada como uma referência a alguém que se 'acabaria' ou se entregaria completamente ao desejo pelo 'coelhinho'. A música, portanto, utiliza a metáfora do coelhinho para explorar temas de desejo, cobiça e proteção de uma maneira humorística e cheia de insinuações.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por jorge. Revisão por sapoti. Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Saia Rodada e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção