BUSINESS
Ryu, the Runner
A Ostentação e o Foco no Sucesso em 'BUSINESS' de Ryu, the Runner
A música 'BUSINESS' de Ryu, the Runner é um retrato da cultura do hip-hop contemporâneo, onde temas como ostentação, sucesso financeiro e relações interpessoais são frequentemente abordados. A letra da música reflete uma narrativa de superação e foco no crescimento pessoal e profissional, utilizando uma linguagem direta e repleta de gírias que são características do gênero.
No início da música, o artista menciona sua companheira que 'só fuma salada', uma gíria para maconha de boa qualidade, e o 'carburo ice na sacada', sugerindo uma vida de luxo e prazeres. A expressão 'deixar o broke no vácuo' é uma forma de dizer que ele ignora aqueles que não têm dinheiro ou sucesso. A ênfase no 'business' indica que o artista valoriza conversas e relações que envolvem oportunidades de negócios e crescimento financeiro, rejeitando interações superficiais ou sem proveito.
A música também aborda a transformação do artista de uma vida de dificuldades para uma de sucesso e reconhecimento. Ele menciona a mudança no tratamento das pessoas que antes o ignoravam e agora querem se aproximar devido ao seu sucesso, uma crítica comum no rap sobre a falsidade nas relações sociais. Além disso, há uma menção ao desejo de tirar os pais de situações precárias, mostrando um lado mais pessoal e humano do artista, que apesar da ostentação, ainda tem preocupações familiares e desejos de melhorar a vida de seus entes queridos. A referência à Bahia e a compra de uma fazenda indicam um retorno às raízes e a realização de um sonho de estabilidade e conforto.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.
Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Ryu, the Runner e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: