Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 87.442

De Fé Em Fé

Rose Nascimento

Caminhada de Triunfo Espiritual na Música 'De Fé Em Fé'

A música 'De Fé Em Fé', interpretada por Rose Nascimento, é um hino de exaltação e confiança na jornada espiritual do cristão, característico do gênero gospel/religioso. A letra enfatiza a importância da fé como motor para superar adversidades e alcançar a vitória, um tema recorrente na tradição cristã. A repetição do verso 'De fé em fé, de glória em glória' ressoa a ideia de progressão e crescimento espiritual, sugerindo que a fé é um caminho contínuo de transformação e aperfeiçoamento.

A canção também destaca a convicção na imutabilidade e fidelidade de Deus, como expresso nos versos 'Eu acredito em Sua palavra, Ele é fiel' e 'Ele não mudou e nem mudará'. Essas afirmações refletem a crença na constância de Deus e na confiabilidade de suas promessas, um pilar central da fé cristã. A música transmite uma mensagem de encorajamento e resiliência, incentivando os ouvintes a manterem-se firmes em sua fé, independentemente dos desafios que possam surgir.

Por fim, a música 'De Fé Em Fé' serve como um hino de louvor e adoração, onde a vitória não é apenas um triunfo pessoal, mas também uma celebração da grandeza e soberania de Deus. O refrão 'Vou caminhando em vitória' não apenas proclama a confiança na proteção divina, mas também expressa a alegria e gratidão pelo amor e pela graça recebidos. A música convida os fiéis a se unirem em um coro de louvor, reconhecendo que, através da fé, é possível superar qualquer obstáculo.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Marcelo Nascimento. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Júlio. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Rose Nascimento e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção