Como Quieres Que Te Quiera
Rosario Flores
A Dor do Amor à Distância em 'Como Quieres Que Te Quiera'
A música 'Como Quieres Que Te Quiera', interpretada pela artista espanhola Rosario Flores, é uma expressão lírica da angústia e do desafio de amar alguém que está distante. A letra da canção reflete um diálogo interno repleto de perguntas retóricas, onde a narradora questiona como é possível amar alguém que não está presente fisicamente. A repetição do verso 'Cómo quieres que te quiera' (Como você quer que eu te ame) sugere uma busca por respostas que não podem ser encontradas, evidenciando a frustração e a impotência diante da situação.
A canção também aborda a ideia de um amor que persiste apesar da distância e da perda. A narradora expressa sua vontade de superar obstáculos ('Subiré montañas') e sua esperança de reencontro, mesmo que apenas em sonhos ('Yo viviré, cantando a las estrellas'). Essa mistura de determinação e resignação revela a complexidade dos sentimentos envolvidos quando se ama alguém que se perdeu. A música, portanto, toca em temas universais de amor, perda e a luta para manter viva a chama de uma relação que enfrenta barreiras físicas e emocionais.
Rosario Flores, conhecida por sua fusão de flamenco, pop e outros estilos musicais, traz em sua interpretação uma carga emocional que dá vida à letra da música. A melodia e a performance vocal contribuem para a atmosfera de saudade e desejo, tornando 'Como Quieres Que Te Quiera' uma canção que ressoa com qualquer um que já tenha sentido a dor de um amor não correspondido ou separado pela distância.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.
Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Rosario Flores e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: