Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 443.263

O Amor e o Poder

Rosana

A Dança dos Sentimentos: 'O Amor e o Poder' de Rosana

A canção 'O Amor e o Poder', interpretada pela cantora brasileira Rosana, é uma expressiva representação dos sentimentos intensos e da conexão profunda entre duas pessoas. A letra da música evoca uma atmosfera de mistério e sedução, sugerindo uma relação que transcende o comum e se aproxima do mítico, como indicado pela referência a uma deusa.

A narrativa lírica descreve uma troca de sonhos 'fora da lei', o que pode ser interpretado como um amor que desafia convenções sociais ou regras estabelecidas. A menção ao 'amor e o poder' sugere uma dualidade e uma tensão entre a vulnerabilidade do amor e a força do poder, elementos que frequentemente se entrelaçam em relacionamentos passionais. A música, com seu ritmo envolvente, parece ser o pano de fundo para essa dança entre dois seres que se entregam um ao outro, compartilhando uma intimidade que os eleva e os transporta para além da realidade cotidiana.

Rosana, conhecida por sua voz marcante e interpretações emotivas, consegue transmitir a intensidade desse encontro amoroso que é ao mesmo tempo terreno e divino. A canção se tornou um clássico da música popular brasileira dos anos 80, refletindo o espírito de uma época em que a expressão dos sentimentos e a busca por experiências profundas estavam em voga.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Claudio Rabello / C. De Rouge / J. Rush / M. S. Applegate / G. Mende. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Mayara e Jhonatan. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Rosana e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção