Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 498.823

A Drop In The Ocean

Ron Pope

A Essência do Amor Inalcançável em 'A Drop In The Ocean'

A música 'A Drop In The Ocean', do cantor e compositor Ron Pope, é uma balada emocional que explora a temática do amor não correspondido e a esperança persistente de um reencontro amoroso. A letra da música utiliza metáforas para expressar a pequenez do eu lírico diante do vasto desejo de estar com a pessoa amada. A expressão que dá título à canção, 'a drop in the ocean', sugere algo muito pequeno e insignificante em comparação com o oceano, que pode ser interpretado como o amor ou a situação que os separa.

A canção começa com o eu lírico expressando um desejo profundo de que ele e seu amor possam acabar juntos, comparando esse desejo a 'desejar chuva enquanto se está no deserto', uma imagem poderosa de algo quase impossível e desesperadamente necessário. A repetição dessa metáfora ao longo da música reforça a intensidade do sentimento e a improbabilidade de realização. Além disso, a música toca em temas de saudade e separação, com o eu lírico refletindo sobre o tempo limitado que têm juntos e a inevitabilidade da despedida.

A música também aborda a ideia de que, apesar da dor e da consciência de que talvez seja melhor seguir em frente, o eu lírico não consegue deixar de amar a pessoa, indicando uma conexão profunda e inabalável. A referência a 'New England' e a mudança das folhas pode simbolizar uma mudança de estações na vida do eu lírico, uma transição de um período de vida para outro, mas ainda marcado pelo amor que sente. 'A Drop In The Ocean' é uma música que ressoa com qualquer pessoa que já experimentou um amor não correspondido, mantendo a esperança contra todas as probabilidades.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Ron Pope / Zach Berkman. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Rafael. Legendado por Ana e mais 6 pessoas. Revisões por 10 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Ron Pope e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção