Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 5.051

La Historia de Cristo

Roberto Orellana

A Esperança na Revelação do Rosto de Cristo

A música "La Historia de Cristo" interpretada por Roberto Orellana é uma expressão de adoração e esperança cristã, refletindo o desejo profundo de conhecer Jesus Cristo de uma maneira mais íntima e pessoal. A letra revela uma contemplação emocionada sobre a vida de Cristo, destacando o privilégio daqueles que puderam vê-lo e tocá-lo. O cantor expressa um anseio por compartilhar dessa mesma alegria, desejando estar próximo a Jesus e olhar em seus olhos serenos e ternos, o que seria, para ele, uma grande bênção.

A segunda estrofe da música aborda a representação de Cristo em pinturas e imagens, onde o cantor expressa ceticismo em relação a essas representações artísticas, sentindo que elas não capturam a verdadeira essência de quem Jesus é. Ele rejeita a ideia de um Cristo derrotado e sofredor, preferindo acreditar em um Cristo vitorioso e alegre. Essa perspectiva reflete uma fé que vê Jesus não apenas como alguém que sofreu, mas como alguém que triunfou sobre a morte e o pecado.

Por fim, a música culmina com uma declaração de esperança e fé na segunda vinda de Cristo, onde o cantor expressa sua expectativa de ver Jesus face a face. A expressão "Oh Aleluya vere su rostro" ressoa como um eco da crença na promessa bíblica da ressurreição e da vida eterna, onde os fiéis terão a oportunidade de ver Jesus em sua verdadeira forma. A música, portanto, não é apenas uma reflexão sobre o desejo de conhecer a Cristo, mas também uma celebração da esperança cristã na eternidade.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Roberto Orellana e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção