Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.467.886

Amor Perfeito

Roberto Carlos

A Saudade em Melodia: 'Amor Perfeito' de Roberto Carlos

A canção 'Amor Perfeito', interpretada pelo icônico Roberto Carlos, é uma verdadeira ode à saudade e ao amor idealizado. A letra da música expressa um sentimento profundo de falta e desejo pela presença de um ser amado, que é descrito como um 'anjo bom' e 'amor perfeito'. A intensidade desse amor é tamanha que o tempo parece arrastar-se na ausência da pessoa amada, e cada minuto longe dela é sentido como uma eternidade. A música, com sua melodia suave e a voz emotiva de Roberto Carlos, consegue transmitir a dor da saudade de forma tocante e universal.

O refrão da música é um apelo emocionado para que o amor retorne e acabe com a solidão do eu lírico. A repetição das frases 'Eu não consigo te esquecer' e 'Cada minuto é muito tempo sem você' reforça a ideia de que a vida sem o outro é insuportável. A música também traz uma mensagem de perdão e superação, indicando que não importa os erros do passado, o que realmente importa é a necessidade de reatar esse amor. A canção se torna um hino para todos aqueles que já sentiram a dor de um amor distante e a esperança de um reencontro.

Roberto Carlos, conhecido como o 'Rei' da música brasileira, tem um vasto repertório de canções românticas que falam ao coração. 'Amor Perfeito' se encaixa perfeitamente nesse estilo, sendo uma das muitas músicas que solidificaram sua carreira como um dos maiores cantores de música romântica do Brasil. A capacidade de Roberto Carlos de expressar sentimentos universais de amor e saudade em suas músicas é um dos motivos pelos quais ele continua a ser uma figura tão amada e respeitada no cenário musical.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Robson Jorge / Paulo Massadas / Michael Sullivan / Lincoln Olivetti. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por silvia e rafaella. Revisões por 13 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Roberto Carlos e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção