Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 4.016.286

Levo Comigo

Restart

A Melodia do Amor Incondicional

A canção "Levo Comigo" da banda Restart é um retrato lírico do amor juvenil e da expressão de sentimentos profundos através da música. A letra revela o desejo do eu lírico de compor uma canção que possa transmitir o que as palavras faladas não conseguem, mostrando a importância da música como forma de comunicação emocional. A repetição do verso "Eu quis escrever uma canção" enfatiza a intenção de criar algo que toque o coração da pessoa amada de uma maneira única e especial.

O refrão "E eu vou te esperar aonde quer que eu vá / Aonde quer que eu vá / Te levo comigo" expressa um compromisso emocional profundo, indicando que, independentemente da distância ou das circunstâncias, o sentimento permanecerá forte e presente. A música sugere uma promessa de lealdade e a ideia de que o amor verdadeiro não conhece barreiras, sendo capaz de superar qualquer obstáculo.

A banda Restart, conhecida por seu estilo pop rock e visual colorido, conseguiu com essa música capturar a essência do amor adolescente, marcado pela intensidade e pela idealização. "Levo Comigo" fala sobre a esperança e a dedicação em um relacionamento, onde o eu lírico está disposto a esperar e a carregar o amor consigo, simbolizando a força e a persistência dos sentimentos juvenis.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Gabriela. Revisões por 14 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Restart e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção