Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 204.246

Fui La Niña

RBD

A Desilusão de Mudar por Amor na Canção 'Fui La Niña' do RBD

A música 'Fui La Niña', interpretada pelo grupo pop mexicano RBD, aborda a temática do amor não correspondido e da perda da identidade em prol de agradar o outro. A letra reflete a voz de alguém que se transformou para se adequar às expectativas de seu parceiro, mas que, no fim, percebe que essa mudança foi em vão.

A narradora da canção expressa que ela foi a menina que o outro sempre quis que ela fosse, indicando uma tentativa de se moldar para ser aceita e amada. No entanto, essa transformação vem acompanhada de um sentimento de arrependimento e desilusão, pois ela se deu conta de que, mesmo com todos os esforços, o amor que ela esperava receber não se concretizou. A repetição da frase 'Fui la niña' reforça a ideia de que essa fase de sua vida acabou e que agora ela reconhece a importância de ser autêntica.

A música também toca no ponto de que, quando o amor é condicional e baseado em expectativas irreais, ele está fadado ao fracasso. A narradora pede para que seu parceiro pare de procurar dentro dela algo que já não existe, sugerindo que ela não pode mais viver sob as sombras de uma identidade que não é verdadeiramente sua. A canção termina com uma nota de aceitação e libertação, onde a narradora se despede da imagem da menina que mudou por alguém, abraçando sua verdadeira essência.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Armando Avila / Mads Krog / Mika Black / Minchkin Boyzo. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Ana e traduzida por Larissa. Legendado por Marcelojpereira e mais 6 pessoas. Revisões por 17 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de RBD e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção