Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 4.925

Get Ready

Rare Earth

A Chegada do Amor Verdadeiro: Análise de 'Get Ready' do Rare Earth

A música 'Get Ready', interpretada pela banda Rare Earth, é um clássico do gênero Motown que exala otimismo e alegria. A letra da canção fala sobre a antecipação e a excitação de um homem que está a caminho de encontrar a mulher que ama, prometendo-lhe um amor verdadeiro e uma relação intensa. A repetição do refrão 'Get ready, 'cause here I come' serve como um aviso alegre de que ele está a caminho e que ela deve se preparar para o amor que ele está trazendo.

O uso de expressões como 'twiddley dee, twiddley dum' e 'fee fi, fo fo fum' adiciona um elemento lúdico à música, sugerindo uma atmosfera de conto de fadas e alegria incontida. Essas expressões, que remetem a rimas infantis e histórias clássicas, reforçam a ideia de que o amor pode ser mágico e transformador. Além disso, a música transmite uma sensação de urgência e competição, como indicado pela linha 'Hope I get to you before they do, 'cause that's how I planned it', sugerindo que o narrador quer chegar até sua amada antes de qualquer outro pretendente.

Musicalmente, 'Get Ready' é caracterizada por seu ritmo contagiante e sua energia vibrante, típicos do estilo Motown. A banda Rare Earth, sendo uma das poucas bandas de rock brancas contratadas pela gravadora Motown, trouxe uma fusão única de rock e soul para a música, o que ajudou a torná-la um sucesso atemporal. A canção fala sobre a confiança no amor e na conexão entre duas pessoas, celebrando a alegria que vem com o encontro verdadeiro e a expectativa de um futuro juntos.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução
Composição: Smokey Robinson. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Rare Earth e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção