Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 447.895

Oração da Família

Raquel Mello

A Súplica de Proteção e Bênção Familiar em 'Oração da Família'

A música 'Oração da Família', interpretada por Raquel Mello, é um hino de adoração e súplica que reflete o desejo de proteção e bênção divina sobre a unidade familiar. A letra inicia com uma referência direta ao 'Pai Nosso', uma das orações mais conhecidas do cristianismo, ensinada por Jesus aos seus discípulos, conforme registrado no livro de Mateus 6:9-13. A invocação 'Pai nosso, que estás no céu' estabelece imediatamente um tom de reverência e submissão à vontade divina, pedindo que a santidade e o reino de Deus se estabeleçam na casa do fiel.

A canção prossegue com pedidos específicos para a família, como a provisão de alimento ('Que a nossa mesa se farte de pão') e o crescimento da fé ('Que a nossa fé cresça de grão em grão'). Esses versos refletem a confiança na provisão e no cuidado de Deus, elementos centrais na fé cristã. Além disso, há um pedido para que os filhos sejam abençoados e sirvam a Deus com amor, ressaltando a importância da transmissão de valores espirituais e da adoração em família.

O refrão 'Eu e minha casa serviremos ao Senhor' é uma declaração de compromisso e dedicação a Deus, ecoando a passagem bíblica de Josué 24:15, onde Josué declara que, independentemente da escolha dos outros, ele e sua família serviriam ao Senhor. A música, portanto, não é apenas uma oração, mas também uma declaração de fé e um compromisso de viver de acordo com os princípios cristãos, buscando a glória de Deus em todos os aspectos da vida familiar.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Sidinei. Legendado por rillary. Revisão por adriana. Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Raquel Mello e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção