Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 63.503

Everything In Its Right Place

Radiohead

A Busca pela Ordem no Caos: Radiohead e 'Everything In Its Right Place'

A música 'Everything In Its Right Place', da banda britânica Radiohead, é uma composição que reflete sobre a busca por ordem e sentido em meio ao caos da vida cotidiana. A repetição da frase título sugere uma tentativa de convencer a si mesmo de que tudo está como deveria estar, uma espécie de mantra para acalmar a mente perturbada.

A linha 'Yesterday I woke up sucking a lemon' pode ser interpretada como uma metáfora para o despertar com um gosto amargo na boca, uma representação de descontentamento ou desilusão. Essa imagem visual e sensorial é forte e evoca a sensação de desconforto que muitas vezes acompanha a consciência ao enfrentar a realidade. A repetição enfatiza a persistência desse sentimento.

As 'duas cores' na cabeça do narrador podem simbolizar a dualidade de pensamentos ou emoções, talvez o conflito entre o que é desejado e o que é real. A dificuldade em comunicar ('What, what is that you tried to say?') pode indicar uma luta interna para entender e expressar esses sentimentos conflitantes. A música, com sua estrutura minimalista e atmosfera eletrônica, reflete a complexidade das emoções humanas e a incessante busca por equilíbrio e compreensão em um mundo que muitas vezes parece estar fora de lugar.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Colin Greenwood / Ed O'Brien / Jonny Greenwood / Phil Selway / Thom Yorke. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por oimosso. Revisões por 8 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Radiohead e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção