Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 86.381

One Year Of Love

Queen

A Intensidade do Amor em 'One Year Of Love' do Queen

A música 'One Year Of Love', da icônica banda britânica Queen, é uma balada que explora a profundidade e a complexidade dos sentimentos amorosos. A letra, carregada de emoção, fala sobre a intensidade de um amor que, mesmo que dure apenas um ano, é mais valioso do que uma vida inteira de solidão. Através de metáforas poéticas, como 'um momento sentimental em seus braços é como uma estrela cadente direto pelo meu coração', a música transmite a ideia de que os momentos de amor verdadeiro são raros e preciosos, capazes de deixar uma marca indelével no coração de alguém.

A canção também aborda a dor que frequentemente acompanha o amor, sugerindo que 'ninguém nunca me disse que o amor doeria tanto'. Essa linha revela a surpresa e a vulnerabilidade que acompanham a descoberta de que o amor pode ser tanto fonte de alegria quanto de sofrimento. A proximidade entre dor e prazer é um tema recorrente na música e na literatura, refletindo a dualidade das experiências humanas. A música sugere que, apesar da dor, há uma beleza em se render ao amor, em se permitir sentir plenamente, mesmo que isso signifique estar exposto a feridas emocionais.

Queen, conhecida por sua habilidade em misturar gêneros e criar hinos atemporais, entrega em 'One Year Of Love' uma balada que se destaca por sua sinceridade lírica e sua melodia envolvente. A voz de Freddie Mercury, carregada de emoção, dá vida à letra de uma maneira que poucos cantores conseguem. A música é um convite para se entregar ao amor, apesar de suas imperfeições e dores, e encontrar beleza na vulnerabilidade de se estar apaixonado. É uma reflexão sobre como os momentos de conexão genuína podem ser transformadores, mesmo que sejam efêmeros.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: John Deacon. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Mônia. Legendado por Kaio e mais 3 pessoas. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Queen e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção