Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.900.316

Under Pressure (feat. David Bowie)

Queen

Aprenda inglês com Under Pressure (feat. David Bowie)

Aprenda inglês com

Under Pressure (feat. David Bowie)

A Pressão da Existência: Uma Análise de 'Under Pressure'

A música 'Under Pressure', uma colaboração icônica entre o Queen e David Bowie, é uma poderosa exploração das tensões e desafios da vida moderna. A letra aborda a pressão constante que as pessoas enfrentam em seu dia a dia, seja em nível pessoal ou social. A pressão é descrita como uma força esmagadora que pode destruir edifícios, separar famílias e deixar pessoas sem-teto, simbolizando as consequências devastadoras do estresse e da ansiedade na sociedade.

O refrão 'It's the terror of knowing what this world is about' revela o medo e a angústia de se confrontar com as realidades duras do mundo, como a injustiça e a dor. A música também toca na solidariedade humana, com os amigos pedindo ajuda e a esperança de que o amanhã traga alívio. A repetição de 'people on streets' enfatiza a visibilidade daqueles que sofrem sob o peso da pressão social e econômica, uma chamada para a conscientização e a empatia.

No entanto, 'Under Pressure' também é uma música sobre a redenção e o poder do amor. A letra apela para que as pessoas deem mais uma chance ao amor, sugerindo que o amor é a chave para superar a pressão e a loucura do mundo. O amor é descrito como uma palavra antiquada que ousa desafiar as pessoas a se importarem com os outros e a mudarem a maneira como se preocupam consigo mesmas. A música termina com um apelo emocionante para que abracemos o amor como uma forma de resistir e transformar a pressão que enfrentamos em nossas vidas.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Roger Taylor / John Deacon / Freddie Mercury / David Bowie / Brian May. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Dasher e mais 3 pessoas. Revisões por 27 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Queen e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção