Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 811.102

Espírito, Enche a Minha Vida

Quatro Por Um

Uma Oração em Melodia: 'Espírito, Enche a Minha Vida' do Quatro Por Um

A música 'Espírito, Enche a Minha Vida', interpretada pela banda Quatro Por Um, é um hino de adoração cristã que expressa um desejo profundo de comunhão e preenchimento espiritual. A letra é uma oração cantada, um pedido sincero para que o Espírito Santo, uma das três pessoas da Santíssima Trindade no cristianismo, encha a vida do fiel, concedendo-lhe poder e transformação. A repetição do pedido 'Espírito, enche a minha vida' enfatiza a intensidade da busca por uma experiência mais íntima com o divino.

A canção utiliza uma linguagem simples, mas carregada de significado espiritual. As referências a levantar as mãos e derramar o coração diante do altar são gestos de entrega e adoração, comuns nas práticas de culto cristão. Esses atos simbolizam a submissão e o desejo de estar mais próximo de Deus, além de representar a oferta da própria vida como um sacrifício de louvor. A menção ao 'soprar dos quatro cantos' evoca a ideia de uma renovação completa, vinda de todas as direções, sugerindo uma transformação abrangente e profunda.

O Quatro Por Um é conhecido por suas músicas que tocam o coração dos fiéis, e 'Espírito, Enche a Minha Vida' não é exceção. A banda, que se enquadra no gênero do louvor e adoração, tem como objetivo levar mensagens de fé e esperança através de suas canções. Neste hino, há também um apelo específico para os jovens do Brasil, refletindo uma preocupação com a espiritualidade e o futuro da juventude no país. A música, portanto, além de ser um clamor individual, torna-se também um clamor coletivo por um despertar espiritual.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Ana Santos / Willen Soares. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Victor. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Quatro Por Um e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção