Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 742.617

Samurai

Projota

A Resiliência e a Luta em 'Samurai' de Projota

A música 'Samurai' do rapper brasileiro Projota é uma verdadeira ode à resiliência e à perseverança diante das adversidades da vida. Com uma letra carregada de metáforas e referências à luta e à superação, Projota transmite uma mensagem de força e determinação, utilizando a figura do samurai como símbolo de honra e coragem.

No contexto da música, o samurai representa a capacidade de continuar lutando mesmo quando todas as chances parecem perdidas. As estrofes descrevem uma série de desafios e obstáculos, como a traição e a falsidade, que o artista enfrenta e supera. A repetição do refrão 'Quando cortaram os meus braços, eu chutei / Quando cortaram minhas pernas, eu lutei, como um samurai' enfatiza a ideia de que, não importa o quão difícil seja a situação, é possível encontrar uma maneira de resistir e seguir em frente.

Além disso, a música aborda temas como a importância de manter-se fiel aos próprios princípios e a crítica social àqueles que se aproveitam dos outros. Projota também reflete sobre a solidão e a importância de reconhecer quem são os verdadeiros amigos, aqueles que estarão ao seu lado nos momentos mais difíceis. 'Samurai' é um hino de motivação e um lembrete de que, mesmo diante das maiores adversidades, a força interior e a fé em si mesmo podem ser as armas mais poderosas para enfrentar as batalhas da vida.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Marcos. Legendado por Nahtaly e mais 3 pessoas. Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Projota e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção