Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 4.320

Sexy MF

Prince

A Conexão Mente e Corpo na Sedução de 'Sexy MF'

A música 'Sexy MF' de Prince é uma celebração da atração física e intelectual, entrelaçando o desejo carnal com a admiração pela inteligência e personalidade. No início da letra, Prince faz uma distinção clara entre o desejo pelo corpo e pela mente, indicando que o interesse vai além do físico. Ele expressa um desejo de proximidade emocional e intelectual, sugerindo que para ser parceira de alguém como ele, a pessoa deve ser bem-educada não apenas em assuntos românticos, mas também na prevenção de conflitos, destacando a importância da comunicação e do entendimento mútuo em um relacionamento.

A medida que a música avança, Prince enfatiza que, apesar da forte atração sexual que sente, o que ele realmente busca é uma conexão mais profunda, 'sobre a mente'. Ele deseja uma parceira que seja mais inteligente do que ele e que possa acompanhá-lo em um nível mais elevado de compreensão. A referência ao 'cosmic talk' pode ser interpretada como uma busca por uma conexão espiritual ou uma compreensão mais profunda do universo e do amor, que transcende o físico.

No entanto, a música não deixa de reconhecer e celebrar a atração física. A repetição do refrão 'You sexy motherfucker' e as descrições sensuais da pessoa desejada mostram que Prince não ignora o aspecto físico da atração. Ele equilibra a celebração do desejo físico com a busca por uma conexão intelectual e emocional, criando uma música que fala tanto ao corpo quanto à mente.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Levi Seacer, Jr. / Prince / Tony M.. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Gustavo e traduzida por Seu. Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Prince e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção