Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 186.936

A Chama Ardente do Amor em 'Frenesi'

A música 'Frenesi', interpretada pelo Grupo Pixote, é uma ode à intensidade e à paixão avassaladora que caracteriza um relacionamento amoroso. A letra descreve um amor que se destaca por sua força e calor, comparando-o a um fogo que não pode ser contido. Através de metáforas que envolvem elementos como fogo, paixão e vulcões, a canção transmite a ideia de um amor que é tanto físico quanto emocionalmente poderoso.

O uso de imagens como 'fogo da paixão', 'corpo em chamas' e 'vulcão' sugere um relacionamento onde a atração e o desejo são tão intensos que parecem consumir os amantes. A repetição de frases como 'se entrega, se deita, se ama' e 'me beija' enfatiza a entrega mútua e a profundidade da conexão entre os dois. A música também fala sobre o prazer que ambos encontram um no outro, destacando a importância da intimidade física na expressão do amor.

Além disso, a canção aborda a ideia de que esse amor é capaz de transportar os amantes para um estado de êxtase, ou 'frenesi', onde eles se perdem um no outro. A referência à 'água do mar' que não seria suficiente para apagar esse 'vulcão' reforça a noção de um amor inextinguível e profundo. O Grupo Pixote, conhecido por suas baladas românticas e sambas que falam de amor, entrega em 'Frenesi' uma representação musical da paixão que é ao mesmo tempo ardente e inabalável.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Daniel Leandro Miranda / Douglas Fernando Monteiro / Walmir Sidney Gomes. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por gesuene. Revisão por Matheus. Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Grupo Pixote e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção