Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 95.852

Bulletproof Love

Pierce The Veil

A Melancolia do Amor à Prova de Balas

A música "Bulletproof Love" da banda Pierce The Veil é uma expressão intensa de emoções conflitantes que surgem após o fim de um relacionamento amoroso. A letra utiliza metáforas para descrever a dor e a nostalgia de um amor que, embora fosse forte e resistente como um colete à prova de balas, acabou sendo destruído pela própria pessoa amada.

O início da música remete a lembranças de tempos felizes, onde o casal compartilhava risadas e noites inesquecíveis. A repetição da frase "I breathe you in with smoke" pode simbolizar a ideia de que o amor era tão essencial quanto o ar que se respira, mas agora, tudo o que resta é a solidão e a saudade. A menção de dormir sozinho e o pedido para não ser acordado indicam um desejo de permanecer nos sonhos, onde o amor ainda existe e a realidade da perda não pode atingir.

A música também aborda a dificuldade de seguir em frente, como visto nos versos que falam sobre cantar junto, mas mal conseguir se manter. A imagem do cantor tentando escrever o nome da pessoa amada com sangue sugere um esforço desesperado para manter a conexão viva, mesmo que esteja fadado ao fracasso. A música termina com uma sensação de resignação, onde não resta nada além de gritar para a lua bêbada, uma metáfora para expressar a futilidade de tentar alcançar algo que está fora de alcance e não pode ser mudado.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Tom Denney / Vic Fuentes. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Jhennifer e traduzida por Jade. Legendado por Guilherme e mais 2 pessoas. Revisões por 8 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Pierce The Veil e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção