Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 332.181

One More Night

Phil Collins

A Súplica de um Coração Apaixonado em 'One More Night' de Phil Collins

A música 'One More Night', interpretada pelo renomado artista Phil Collins, é uma balada romântica que fala sobre o desejo e a esperança de uma segunda chance no amor. A letra expressa os sentimentos de alguém que está profundamente apaixonado e que anseia por apenas mais uma noite ao lado da pessoa amada. A repetição do pedido por 'mais uma noite' sugere uma mistura de desespero e esperança, refletindo a intensidade do desejo do narrador de manter a conexão com seu amor, mesmo que seja por um momento a mais.

O uso de metáforas como 'como um rio para o mar' ilustra a profundidade e a inevitabilidade do amor do narrador, indicando que, assim como um rio é atraído para o mar, ele sempre será atraído para a pessoa amada. A música também aborda a angústia da espera e a incerteza do amor não correspondido, evidenciada pela imagem do narrador 'sentado aqui por tanto tempo, apenas olhando para o telefone'. A hesitação em fazer uma ligação e a preocupação de que a pessoa amada possa não estar sozinha revelam a vulnerabilidade e a insegurança que acompanham o amor não retribuído.

Phil Collins é conhecido por suas baladas emocionantes e sua habilidade de capturar a essência das emoções humanas em suas músicas. 'One More Night' não é exceção, com sua melodia suave e a performance vocal expressiva de Collins, a música se tornou um clássico atemporal. A canção fala diretamente aos corações daqueles que já experimentaram a dor e a beleza do amor verdadeiro, e o desejo de manter esse amor vivo, mesmo que seja por mais uma noite.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Phil Collins. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Maurício. Legendado por Lucas e mais 2 pessoas. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Phil Collins e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção