Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 2.327.178

Meu Universo

PG

A Entrega Total a uma Fé Inabalável em 'Meu Universo' de PG

A música 'Meu Universo', interpretada pelo cantor PG, é uma expressão profunda de fé e devoção. A letra da canção reflete um desejo ardente de que Deus seja o centro de tudo na vida do indivíduo, não apenas uma parte ou um aspecto secundário. A repetição do verso 'Que sejas meu universo' enfatiza a intensidade desse anseio, sugerindo que o cantor busca uma conexão completa e exclusiva com o divino, onde todas as outras coisas se tornam secundárias diante da magnitude dessa relação.

A canção utiliza metáforas para descrever a relação entre o eu lírico e Deus, como quando menciona que não quer oferecer apenas 'gotas' de palavras, mas sim um 'dilúvio de bênçãos'. Isso indica uma vontade de uma entrega total e abundante, onde cada ação e palavra são dedicadas a agradar e honrar a Deus. A música também fala sobre a presença de Deus como o 'alimento' e a 'luz em minha janela', simbolizando a ideia de que a espiritualidade é o sustento e a orientação na vida do crente.

PG é conhecido por suas canções que tocam temas cristãos e sua música frequentemente reflete uma jornada pessoal de fé. 'Meu Universo' é um exemplo claro dessa característica, onde o artista usa sua arte para expressar um compromisso pessoal com sua crença e para inspirar outros a considerarem a importância de ter Deus como o foco central de suas vidas. A música convida os ouvintes a refletirem sobre suas próprias prioridades e a profundidade de sua fé, incentivando uma introspecção sobre o que realmente importa em suas existências.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Jesus Adriam Romero. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por alessandro. Legendado por Itamar e mais 2 pessoas. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de PG e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção