Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 5.080

Kimi No Kioku

Persona 3

A Eternidade do Amor em 'Kimi No Kioku'

A música 'Kimi No Kioku', que pode ser traduzida como 'Memórias de Você', é uma canção profundamente emotiva que faz parte da trilha sonora do jogo 'Persona 3'. A letra da música reflete uma mistura de sentimentos de saudade, amor e a promessa de um reencontro eterno. Através de uma linguagem poética, a canção aborda a dor da separação e a força das memórias compartilhadas.

A narrativa lírica sugere que o eu-lírico está se dirigindo a alguém que está adormecido ou ausente, possivelmente alguém que partiu ou está em um estado de inconsciência. As memórias são apresentadas como um refúgio, um lugar onde o amor e os momentos vividos permanecem intactos. A repetição de frases como 'não esquecerei' e 'até que minha vida se esgote' enfatiza a eternidade e a imutabilidade do amor e das lembranças.

A música também toca na ideia de proteção e cuidado, onde o eu-lírico promete guardar e velar pelo ser amado, mesmo na ausência física. A canção termina com uma nota de esperança, sugerindo que, apesar da perda, há uma crença na continuidade do vínculo e no reencontro, seja neste mundo ou em outro. 'Kimi No Kioku' é uma homenagem à capacidade humana de amar além da presença física, mantendo viva a essência de quem se ama através das memórias.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Heitor. Legendado por Lucas. Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Persona 3 e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção