Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 30.956

Hinei Ma Tov

Paul Wilbur

A Celebração da União Fraternal em 'Hinei Ma Tov'

A música 'Hinei Ma Tov', interpretada por Paul Wilbur, é um hino de adoração que celebra a união e a fraternidade. O título e o refrão da canção são uma transliteração do hebraico, que significa 'Quão bom e agradável é quando os irmãos vivem juntos em união'. Essa frase é originária do Salmo 133:1 da Bíblia, um texto que exalta a convivência harmoniosa entre as pessoas, comparando-a com a preciosa unção do óleo sagrado sobre a cabeça do sumo sacerdote Arão, descendo sobre a barba e as vestes, simbolizando a bênção divina que acompanha a unidade entre os fiéis.

A repetição da frase em hebraico e inglês, acompanhada de melodias alegres e refrões contagiantes, enfatiza a mensagem de que a união fraternal é algo a ser desejado e celebrado. A música, com seu estilo gospel/religioso, convida os ouvintes a refletirem sobre a importância da comunhão e do amor mútuo, valores fundamentais na fé cristã e em muitas tradições espirituais. A simplicidade da letra, juntamente com a repetição e a melodia, facilita a participação coletiva, tornando a canção um hino de adoração comum em reuniões religiosas e momentos de louvor.

Além disso, 'Hinei Ma Tov' serve como um lembrete de que a presença de Deus é sentida de maneira especial quando as pessoas se unem com um propósito comum de adoração e fraternidade. A música não apenas expressa um ideal bíblico, mas também promove uma experiência espiritual coletiva, incentivando a prática da unidade e do amor ao próximo como expressões da fé.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Jörgen Elofsson. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Samuel e traduzida por Samuel. Legendado por tulio. Revisão por Flávia. Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Paul Wilbur e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção