Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 304.888

La Usurpadora

Pandora

A Paixão Velada de 'La Usurpadora' pelo Grupo Pandora

A música 'La Usurpadora', interpretada pelo grupo mexicano Pandora, é uma canção que se entrelaça com a temática de amor e identidade, explorando a ideia de uma paixão que se disfarça para conquistar o ser amado. O grupo, conhecido por suas baladas românticas e harmonias vocais, utiliza a metáfora da usurpadora para descrever uma pessoa que, embora não seja quem aparenta ser, está profundamente apaixonada e disposta a tudo para estar ao lado de seu amor.

A letra da música sugere uma transformação ou um disfarce ('con un disfraz') que a protagonista assume para se aproximar do objeto de seu afeto. A repetição da frase 'La usurpadora' enfatiza a ideia de alguém que está tomando o lugar de outra, mas com a intenção de oferecer amor e proteção ('te cuidaré en el bien y el mal'). A usurpadora, apesar de seu papel de impostora, apresenta-se como alguém que deseja entregar seu coração e dedicar-se completamente à pessoa amada.

A dualidade entre o engano e a sinceridade dos sentimentos é um ponto central da canção. A usurpadora, mesmo ciente do dano que pode causar ('me haces daño, corazón'), continua esperando pelo amor que anseia. Essa complexidade emocional reflete a intensidade e a ambiguidade dos sentimentos humanos, onde o amor pode levar a atitudes extremas, mesmo que isso signifique esconder a verdadeira identidade. A música, portanto, convida o ouvinte a refletir sobre as máscaras que as pessoas usam no jogo da conquista amorosa e as consequências que essas escolhas podem acarretar.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Jose Antonio Farias. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Sabiny e traduzida por andrea. Legendado por Maylon e mais 5 pessoas. Revisões por 17 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Pandora e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção