Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 320.483

Palavra antiga

Palavrantiga

A Luz da Fé no Alvorecer da Vida

A música "Palavra antiga" da banda Palavrantiga, inserida no contexto gospel/religioso, é uma expressão poética da jornada de fé e a busca por orientação divina. A letra reflete uma decisão consciente de abandonar o acaso, ou seja, a vida sem direção, para seguir um caminho guiado pela fé na voz de Deus. A repetição do verso "No acaso ia, não vou mais" enfatiza a mudança de atitude do indivíduo que opta por confiar na sabedoria eterna, simbolizada pela "Palavra antiga".

A menção da "Tua voz" e da "Palavra antiga" remete à Bíblia, considerada pelos cristãos como a palavra de Deus e um guia para a vida. A música sugere que, ao seguir os ensinamentos bíblicos, o medo é dissipado e a paz é encontrada. A transição da noite para o dia, com o sol que "vai raiar outra vez", é uma metáfora poderosa para a esperança e a renovação que acompanham a fé. A luz que trará um novo alvorecer sobre nós simboliza a presença de Deus trazendo clareza, calor e um novo começo.

O refrão "Oh, vem / Deus vem / Oh, vem / Deus vem sobre nós" é um clamor pela manifestação divina na vida dos fiéis. A música como um todo é um convite para confiar na presença e na orientação de Deus, mesmo em meio às incertezas da vida. A banda Palavrantiga, conhecida por suas letras introspectivas e espiritualmente ricas, oferece nesta canção um hino de adoração e um lembrete da constante necessidade de buscar a Deus.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Marcos Almeida. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Camila e Priscila. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Palavrantiga e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção