Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 98.873

A Entrega Total ao Amor Divino na Canção 'Juras de Amor'

A música 'Juras de Amor', interpretada por Monsenhor Jonas Abib, é uma expressão lírica da profunda conexão e compromisso espiritual do indivíduo com Deus. A letra reflete uma entrega total e incondicional ao amor divino, onde o eu lírico declara que Deus entrou em sua vida de maneira sedutora, uma metáfora que sugere uma atração irresistível e transformadora. A presença de Deus é tão impactante que o eu lírico afirma não saber mais viver sem esse amor, indicando uma dependência espiritual e emocional.

A repetição da frase 'Tudo te entreguei, nada me restou' ressalta a ideia de renúncia e sacrifício pessoal em nome da fé. Essa entrega é vista como um ato de liberdade, pois ao se despojar de tudo, o eu lírico se sente livre para amar a Deus sem reservas. A música também aborda a reciprocidade nessa relação divina, onde tudo o que Deus pede é concedido sem hesitação, e essa obediência é a fonte da felicidade proclamada pelo eu lírico.

A canção pode ser interpretada como um hino de adoração e louvor, onde o amor por Deus é celebrado através da música. A escolha de transformar 'juras de amor' em canção simboliza a vontade de proclamar publicamente a fé e o compromisso com Deus, além de ser um meio de compartilhar essa experiência espiritual com outros. 'Juras de Amor' é um exemplo de como a música gospel pode articular sentimentos de devoção e a experiência da presença divina na vida dos fiéis.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Monsenhor Jonas Abib. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Lu. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Monsenhor Jonas Abib e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção