Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 60

Abril Sin Anestesia

Pablo López

Desvendando 'Abril Sin Anestesia' de Pablo López: Uma Jornada de Vulnerabilidade e Coragem

A música 'Abril Sin Anestesia' de Pablo López é uma expressão poética de vulnerabilidade e a coragem de enfrentar a vida sem subterfúgios. Através de uma melodia suave e letras introspectivas, López transmite a dificuldade de se adaptar às 'regras do jogo' da vida, confessando que não sabe 'jogar a tanta y tanta cosa' e que 'miente muy mal', ou seja, não é bom em fingir.

O refrão 'Pero no te asustes corazón, Yo aprendí a vivir sin anestesia' serve como um mantra de resiliência, onde o cantor assegura ao seu coração — e metaforicamente a si mesmo — que ele aprendeu a enfrentar a vida de forma crua e real, sem anestesias que amortecem a dor ou a realidade. Esta parte da letra sugere uma aceitação de suas próprias limitações e medos, como quando menciona o medo que sente quando 'me lloran las manos'.

Além disso, a música toca em temas de perda e a necessidade de companhia ('Y si pierdo amigos de la parte ancha de la mano, Quiero que te quedes a dormir'), destacando o desejo humano de não estar sozinho nos momentos mais desafiadores. 'Mirarte es todo lo que quiero hacer' pode ser interpretado como um desejo de conexão e intimidade, reforçando a ideia de que, apesar das adversidades, há sempre algo belo e simples pelo qual vale a pena lutar.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Pablo López e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500


Opções de seleção