Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.013.054

Fireflies

Owl City

A Magia dos Vagalumes na Canção de Owl City

A música 'Fireflies', do projeto musical Owl City, liderado por Adam Young, é uma viagem onírica que mistura elementos da fantasia com reflexões sobre a realidade e o desejo de escapismo. A letra da canção evoca imagens de vagalumes iluminando o mundo, criando uma atmosfera mágica e quase infantil, onde a linha entre sonho e realidade é tênue e encantadora.

A repetição do refrão 'I'd like to make myself believe that planet Earth turns slowly' sugere um desejo de desacelerar o tempo e viver em um ritmo mais tranquilo, em contraste com a agitação e o estresse do cotidiano. A dificuldade em admitir que prefere estar acordado quando está dormindo reflete a complexidade dos sentimentos do eu lírico, que parece encontrar conforto e maravilhas em seus sonhos, um lugar onde 'everything is never as it seems' (tudo nunca é como parece).

A canção também aborda a insônia e a dificuldade de se desligar, como mostrado nos versos 'Leave my door open just a crack' e 'Why do I tire of counting sheep'. A referência a guardar alguns vagalumes em um pote, caso seus sonhos se tornem muito bizarros, pode ser interpretada como uma metáfora para manter a esperança e a beleza em momentos de confusão mental ou tristeza. Em suma, 'Fireflies' é uma ode à imaginação, ao escapismo e à beleza encontrada nos pequenos milagres da natureza, como o brilho dos vagalumes na escuridão.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Adam Young. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Tiago e traduzida por Juli. Legendado por André. Revisões por 22 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Owl City e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção