Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 249.303

Ms. Jackson

OutKast

Desculpas Sinceras e Conflitos Familiares em 'Ms. Jackson' do OutKast

A música 'Ms. Jackson', do duo de hip-hop OutKast, é um pedido de desculpas sincero e uma exploração das complexidades dos relacionamentos e das consequências de um rompimento, especialmente quando há uma criança envolvida. Lançada no ano 2000, a canção se tornou um dos maiores sucessos do grupo, destacando-se por sua melodia cativante e letras profundas que abordam temas de responsabilidade e respeito.

No coração da música está o pedido de desculpas de André 3000 à mãe de sua ex-parceira, Erykah Badu, representada na música como 'Ms. Jackson'. A letra reflete sobre o impacto que o término de seu relacionamento teve na mãe de sua ex, e por extensão, em toda a família. André expressa remorso por qualquer dor que tenha causado e reconhece a importância de manter um relacionamento respeitoso pelo bem de seu filho. A música também aborda a tensão entre ele e a mãe de sua ex, que é descrita como desconfiada e protetora, chegando a criar obstáculos entre ele e seu filho.

Além do pedido de desculpas, 'Ms. Jackson' também comenta sobre a realidade de muitos pais que não vivem com seus filhos, destacando a importância da presença paterna e o compromisso com as responsabilidades parentais, como o pagamento de despesas escolares e médicas. A música é um retrato honesto e emocional das dificuldades enfrentadas por famílias separadas e a luta para manter o respeito mútuo em meio a desafios pessoais e legais. Com 'Ms. Jackson', o OutKast conseguiu criar uma obra que ressoa com muitas pessoas que vivenciaram situações familiares semelhantes, tornando-a um clássico atemporal do hip-hop.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: André Benjamin / Antwan Patton / David Sheats. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Gabriella. Legendado por isaque. Revisões por 9 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de OutKast e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção