Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 19.061

Hands Up

Ottawan

Entregue-se ao Ritmo do Amor: A Vibração Contagiante de 'Hands Up'

A música 'Hands Up' do grupo Ottawan é um convite vibrante à entrega e ao amor descomplicado. Com um ritmo contagiante típico do final dos anos 70 e início dos 80, a canção reflete a atmosfera das discotecas e a cultura da dança da época. A letra é um apelo direto e alegre para que a pessoa amada se entregue ao sentimento e compartilhe seu coração e amor. A repetição do refrão 'Hands up, baby, hands up' funciona como um chamado para que a pessoa se solte e se jogue na relação, simbolizando a ação de se render ao amor.

O narrador da música expressa um desejo intenso de proximidade e conexão, pedindo que a pessoa amada não hesite ou peça conselhos, mas que simplesmente se aproxime e demonstre seu afeto. A canção transmite uma sensação de urgência e espontaneidade no amor, sugerindo que não há tempo a perder com dúvidas ou jogos de sedução. A referência a 'Romeo' e 'super champ' evoca a ideia de um amor romântico e heroico, enquanto a promessa de levar a pessoa amada à 'milky way' em um 'holyday' adiciona um toque de fantasia e escapismo.

Em suma, 'Hands Up' é uma celebração do amor e da alegria de viver, encorajando a liberdade de expressão e a coragem de seguir os próprios sentimentos. A música de Ottawan, com seu estilo disco e pop, captura a essência de uma época onde a dança e a música eram formas de expressão e conexão entre as pessoas, e continua a ser um hino à positividade e ao amor livre de complicações.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Daniel Bangalter / Jean Joshep Kluger. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Vladimir. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Ottawan e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção