Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 4.709

Desilusão e Desapego: A Essência de 'So In Love'

A música 'So In Love', da banda Orchestral Manoeuvres In The Dark, também conhecida como OMD, é uma expressão melancólica de desilusão amorosa. A letra revela uma conversa íntima e um pedido de sinceridade, onde o eu lírico pede para não ser enganado ou consolado com falsas esperanças. A repetição de frases como 'não fale comigo', 'não sorria para mim' e 'apenas feche os olhos' sugere um desejo de distanciamento e o fim de uma conexão que antes parecia intensa e verdadeira.

O refrão 'Heaven is cold / Without any soul / It's hard to believe / I was so in love with you' reflete a sensação de vazio e incredulidade diante do fim de um amor que parecia celestial. A frieza do céu sem alma pode ser interpretada como a frieza do relacionamento que perdeu sua essência, sua paixão. A música transmite a dor e a surpresa de se ver fora de um amor que, em algum momento, foi tudo para o eu lírico.

A banda OMD é conhecida por seu estilo synth-pop, e 'So In Love' não foge à regra, com sua melodia eletrônica e atmosfera nostálgica. A canção, lançada em 1985, reflete bem o estilo da época, marcado por sintetizadores e letras introspectivas. A música se torna um hino para aqueles que já se viram perdidos na desilusão de um amor que se desfaz, capturando a complexidade das emoções envolvidas no processo de desapego e aceitação.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Andy McCluskey / Paul Humphreys / Stephen Hague. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por yuri e traduzida por Sérgio. Legendado por Hannah. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Orchestral Manoeuvres In The Dark e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção