Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 62.599

How Bizarre

Omc

A Estranheza do Cotidiano na Canção 'How Bizarre' do OMC

A música 'How Bizarre' do grupo OMC, lançada em 1995, é uma narrativa que descreve uma série de eventos peculiares e inesperados. A letra segue a perspectiva de dois personagens, Pele e Zina, que estão em uma viagem de carro sob o sol quente. A canção começa com uma cena tranquila que rapidamente se transforma em algo mais tenso quando a polícia os para. A interação com o policial, que comenta sobre o carro, um Chevy 69, introduz o refrão 'How bizarre', que se traduz como 'Que bizarro', indicando a estranheza da situação.

À medida que a música avança, os personagens encontram-se em situações cada vez mais estranhas e surreais, como um pôster que sorri para eles e um circo com elefantes e acrobatas. A repetição do refrão 'How bizarre' serve para enfatizar a natureza inusitada e quase absurda dos eventos descritos. A música também expressa uma sensação de movimento e fuga, com os personagens sempre a caminho de algum lugar, mas sem um destino definido. A letra sugere uma crítica sutil à curiosidade e ao sensacionalismo da mídia, com a presença de repórteres e câmeras tentando capturar os acontecimentos.

A música termina com uma sensação de liberdade e rebeldia, com Pele e Zina escapando da atenção indesejada e seguindo em direção às 'grandes luzes'. A frase 'Quer saber o resto? Compre os direitos' adiciona um tom irônico e brinca com a ideia de que a vida real pode ser tão interessante quanto uma história que você teria que pagar para conhecer. 'How Bizarre' é uma música que captura a sensação de estar em uma jornada imprevisível, onde o bizarro e o extraordinário se tornam parte da paisagem cotidiana.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Alan Jansson / Pauly Fuemana. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Roberto. Legendado por Rafael. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Omc e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção