Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 54.990

A Magia do Destino e da Crença em 'Magic' de Olivia Newton-John

A canção 'Magic' de Olivia Newton-John, lançada em 1980, é uma faixa que exala otimismo e encorajamento, imersa em uma atmosfera de sonho e possibilidade. A letra fala diretamente ao ouvinte, convidando-o a acreditar na magia que reside dentro de si e na capacidade de realizar seus sonhos. A artista se posiciona como uma guia, alguém que estará sempre presente para apoiar e direcionar, reforçando a ideia de que, com fé e determinação, nada pode obstruir o caminho para o sucesso.

A música pode ser interpretada como uma metáfora para a autoconfiança e a importância de manter o foco nos objetivos. A repetição do verso 'You have to believe we are magic' serve como um mantra de empoderamento, sugerindo que a crença em si mesmo e nas próprias capacidades é o verdadeiro 'truque' para superar obstáculos e alcançar o que se deseja. A referência aos planetas alinhados e a promessa no ar trazem um elemento de destino e alinhamento cósmico, sugerindo que há momentos na vida em que tudo parece conspirar a favor de nossas aspirações.

Olivia Newton-John, conhecida por sua voz suave e presença encantadora, transmite através de 'Magic' uma mensagem de esperança e inspiração. A canção se tornou um clássico, refletindo o espírito da época em que foi lançada, marcada pelo otimismo e pela crença no potencial humano. 'Magic' é um lembrete de que, com fé e ação, podemos trazer à realidade os sonhos mais profundos.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: John Farrar. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Jennifer. Legendado por Dj.Evê e marcio. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Olivia Newton-John e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção