Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 54.402

A Little More Love

Olivia Newton-John

O Poder Transformador do Amor em 'A Little More Love'

A canção 'A Little More Love', interpretada pela icônica Olivia Newton-John, explora a complexidade dos sentimentos e relacionamentos amorosos. A letra reflete sobre a esperança de que um pouco mais de amor possa ser a chave para resolver problemas e trazer um final feliz. No primeiro verso, a narradora descreve uma cena de espera e ansiedade, sugerindo um desejo profundo por conexão e a dificuldade de estar separada da pessoa amada.

A repetição da incapacidade de dizer 'não' e a sensação de estar presa no encanto do outro indicam uma relação de dependência emocional. A música sugere que, apesar dos desafios e da sensação de estar enredada em mentiras, a narradora ainda tem esperança de que o amor possa trazer mudanças positivas. A pergunta retórica 'Will a little more love make it right?' ressoa como um mantra ao longo da música, destacando a crença na força do amor para curar e unir.

A música, lançada em 1978, reflete o estilo pop suave de Olivia Newton-John e se encaixa no contexto da época, onde o amor e a liberdade de expressão eram temas recorrentes na cultura pop. A busca por inocência e a luta contra a vulnerabilidade são temas universais que ressoam com muitos ouvintes, tornando 'A Little More Love' uma música atemporal sobre a complexidade do amor e a eterna esperança de felicidade.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: John Farrar. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Jennifer e traduzida por Thaísa. Legendado por Dj.Evê e mais 2 pessoas. Revisão por wilson. Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Olivia Newton-John e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção