Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 19.896

Shimmy Shimmy Ya

Ol' Dirty Bastard

A Crueza e o Talento de Ol' Dirty Bastard em 'Shimmy Shimmy Ya'

A música 'Shimmy Shimmy Ya', do rapper Ol' Dirty Bastard, membro do influente grupo de hip-hop Wu-Tang Clan, é um clássico do gênero que reflete a crueza e a autenticidade do artista. A expressão 'I like it raw' pode ser interpretada de várias maneiras, mas no contexto da música, sugere uma preferência pela vida e pela música sem adornos ou artificialidades, uma espécie de desejo por uma experiência autêntica e não filtrada.

A letra da música é uma exibição da habilidade lírica de Ol' Dirty Bastard e uma celebração do seu estilo único. Ele se compara a um 'psycho killer' como Norman Bates, personagem do filme 'Psicose', para enfatizar sua ferocidade e imprevisibilidade no rap. A referência ao 'home of the Dodgers', que é Brooklyn, Nova York, destaca suas raízes e a identidade do Wu-Tang Clan. A música também exalta a força coletiva do grupo, mencionando as 'Killer Bees', apelido dos membros do Wu-Tang, como uma força dominante na cena do hip-hop.

A produção da música, com seu ritmo contagiante e uso de samples, complementa a entrega energética e às vezes caótica de Ol' Dirty Bastard. A repetição do refrão 'Shimmy shimmy ya, shimmy yam, shimmy yay' funciona como um gancho que gruda na mente do ouvinte, enquanto a performance vocal do rapper é uma demonstração de seu carisma e presença inconfundíveis no palco do hip-hop.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução
Composição: R. Jones / Robert Diggs. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Ol' Dirty Bastard e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção