Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 5.525.983

Wonderwall

Oasis

Aprenda inglês com Wonderwall

Aprenda inglês com

Wonderwall

Wonderwall: Uma Ode à Esperança e ao Amor Incondicional

A música 'Wonderwall', da banda britânica Oasis, é um dos grandes hinos dos anos 90 e continua a ser uma das canções mais emblemáticas do grupo. Lançada em 1995, no álbum '(What's the Story) Morning Glory?', a faixa se destaca por sua melodia cativante e letra que fala de esperança e amor incondicional. A palavra 'wonderwall' pode ser interpretada como uma metáfora para algo que é uma fonte de conforto ou salvação para o eu lírico, uma espécie de muro das maravilhas que protege e inspira.

A letra da música sugere um sentimento de expectativa e a necessidade de mudança. O refrão 'You're gonna be the one that saves me' e a repetição da palavra 'maybe' indicam uma mistura de incerteza e desejo. O eu lírico parece estar falando com alguém que tem um significado especial, alguém que tem o potencial de 'salvá-lo', embora não esteja claro de quê. Essa ambiguidade na letra permite que os ouvintes projetem seus próprios sentimentos e situações na música, tornando-a universalmente relatable.

Musicalmente, 'Wonderwall' é caracterizada por seu uso de violão acústico e um arranjo simples, mas eficaz, que complementa a voz carismática do vocalista Liam Gallagher. A canção se tornou um marco na carreira do Oasis e é frequentemente associada ao movimento Britpop dos anos 90, que viu bandas britânicas ganharem destaque mundial. 'Wonderwall' não é apenas uma canção de amor, mas também um hino de uma geração que captura a essência do otimismo e da busca por significado em meio às complexidades da vida.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Noel Gallagher. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Yahely. Legendado por Matheus e mais 15 pessoas. Revisões por 33 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Oasis e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

Aprenda inglês com Wonderwall

Aprenda inglês com

Wonderwall

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção