Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 808.840

Don't Know Why

Norah Jones

A Melancolia e o Arrependimento em 'Don't Know Why' de Norah Jones

A canção 'Don't Know Why', interpretada pela suave e envolvente voz de Norah Jones, é uma expressão lírica de melancolia e arrependimento. A música, que se tornou um dos maiores sucessos da artista, fala sobre a hesitação e a inação diante de uma oportunidade de estar com alguém amado. A repetição do verso 'I don't know why I didn't come' ressoa como um lamento, onde a cantora reflete sobre sua indecisão e as razões que a levaram a não se encontrar com a pessoa que ocupa seus pensamentos.

A letra da música evoca imagens poéticas que intensificam a sensação de tristeza e desejo de fuga. A menção ao 'break of day' e ao desejo de 'fly away' sugere um anseio por liberdade e escape, talvez da dor ou da realidade que a prende. A imagem de 'kneeling in the sand / Catching teardrops in my hand' é particularmente poderosa, pintando um quadro de vulnerabilidade e desolação. A metáfora do coração 'drenched in wine' pode ser interpretada como uma tentativa de afogar as mágoas ou como uma referência à intensidade dos sentimentos que, embriagados, permanecem vivos na memória ('But you'll be on my mind / Forever').

Musicalmente, 'Don't Know Why' é caracterizada por sua simplicidade e elegância, com um arranjo que combina elementos de jazz e pop. A performance de Norah Jones é marcada por sua voz calma e controlada, que transmite perfeitamente a introspecção e a suavidade da canção. A música se tornou um clássico moderno, não apenas pela qualidade da composição e interpretação, mas também por capturar um sentimento universal de arrependimento e a complexidade das emoções humanas.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Jesse Harris. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Tatto. Revisões por 14 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Norah Jones e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção