Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 157.670

A Busca por Liberdade e a Superação do Passado em 'Tan Lejos'

A música 'Tan Lejos', da banda uruguaia No Te Va Gustar, é uma expressão poética que aborda temas como a busca por superação, a necessidade de mudança e o distanciamento emocional. A letra começa com uma reflexão sobre a busca incessante por uma 'saída no céu', uma metáfora para encontrar uma solução ou um caminho para escapar de situações difíceis. A chuva que 'parece que nunca va a parar' pode representar os problemas e adversidades que parecem intermináveis, mas há uma esperança subjacente de que eventualmente 'va a parar'.

A imagem de uma 'sonrisa se ve reflejada en un papel' sugere uma lembrança feliz, talvez uma fotografia, que traz emoção ao ponto de embaçar os olhos. Há um contraste entre a memória alegre e a realidade presente, onde 'esas caras' tentam assegurar que 'todo va a estar bien'. A repetição do canto 'a pesar de las llamas' evoca a ideia de persistir e continuar a cantar, mesmo em meio a dificuldades, simbolizando resistência e resiliência.

O refrão 'No quiero quedarme sentado / No quiero volver a tu lado' revela um desejo de não permanecer estagnado nem retornar a uma relação ou situação passada que já não é desejada. A distância mencionada no título 'Tan Lejos' (Tão Longe) é tanto física quanto emocional, indicando uma decisão consciente de se afastar e seguir em frente. A música, portanto, fala sobre a libertação de laços passados e a coragem de enfrentar o desconhecido, mesmo quando o caminho parece incerto.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Denis Ramos / Emiliano Brancciari / Gonzalo Castex. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Jennifer e traduzida por Érico. Legendado por Nelson e Jeferson. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de No Te Va Gustar e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção