Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 591.975

All Apologies

Nirvana

A Busca por Aceitação em 'All Apologies' do Nirvana

A música 'All Apologies' do Nirvana, lançada no álbum 'In Utero' em 1993, é uma das obras mais introspectivas e emocionais da banda. A letra, escrita pelo vocalista Kurt Cobain, reflete uma mistura de sentimentos que vão desde a culpa até a busca por aceitação e paz interior. A repetição da frase 'All apologies' sugere um pedido de desculpas constante, como se Cobain estivesse em um estado de arrependimento perpétuo, talvez relacionado às pressões da fama e às expectativas que o cercavam.

A linha 'What else could I say? Everyone is gay' pode ser interpretada de várias maneiras. Em um sentido literal, poderia ser uma referência à aceitação da diversidade sexual, mas também pode ser vista como uma expressão de desapego, indicando que, no fim das contas, todos somos humanos com nossas próprias lutas e imperfeições. A expressão 'Find my nest of salt' evoca uma sensação de conforto em meio à dor, enquanto 'Aqua seafoam shame' e 'Sunburn, freezerburn' podem ser metáforas para as diferentes formas de dor e vergonha que Cobain sentia.

O refrão 'In the Sun, I feel as one' pode ser interpretado como um momento de clareza e união com o universo, uma espécie de nirvana pessoal que o artista almejava. A repetição de 'Married, buried' talvez denote a ideia de que na vida, assim como no casamento, estamos de certa forma 'enterrados' ou comprometidos com nossas escolhas e circunstâncias. A conclusão da música com 'All in all is all we are' reforça a ideia de que, apesar de tudo, somos apenas o que somos, e há uma aceitação nessa simplicidade. A música, assim como muitas outras do Nirvana, continua a ressoar com ouvintes que se identificam com a honestidade bruta e a vulnerabilidade expressa por Cobain em suas letras.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Kurt Cobain. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Ana e mais 4 pessoas. Revisões por 41 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Nirvana e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção