Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 348.451

God's Not Dead (Like A Lion)

Newsboys

A Fé Rugindo Como um Leão: Uma Análise de 'God's Not Dead (Like A Lion)' dos Newsboys

A música 'God's Not Dead (Like A Lion)' da banda Newsboys é um hino vibrante que celebra a fé cristã e a presença viva de Deus. A letra da música é uma declaração poderosa contra a noção de que Deus está distante ou inativo, proclamando que Ele está 'certamente vivo' e atuante no mundo e na vida dos crentes. A imagem de Deus rugindo como um leão é uma metáfora para Sua força e majestade, bem como para a ideia de que Ele é um ser ativo e poderoso que não pode ser ignorado ou silenciado.

A repetição do refrão 'My God's not dead, He's surely alive' serve como um mantra de afirmação da fé, reforçando a crença na presença contínua e poderosa de Deus. A música também fala sobre a liberdade encontrada na fé ('Now I'm lost in Your freedom') e a superação das adversidades do mundo ('And this world I'll overcome'). Essas linhas sugerem que a fé em Deus oferece uma libertação das amarras do pecado e do medo, permitindo aos crentes viverem com confiança e esperança.

Além disso, a canção faz um chamado para que o amor e a esperança se levantem e tragam uma revolução, uma ressurreição de fé e ação. A referência ao 'som da revivificação' e ao 'céu rugindo' evoca imagens de avivamento espiritual e transformação. A banda Newsboys, conhecida por seu rock cristão contemporâneo, utiliza essa música para inspirar os ouvintes a reconhecerem a presença de Deus em suas vidas e a se engajarem ativamente em sua fé. 'God's Not Dead (Like A Lion)' é um chamado à ação para os crentes viverem de maneira ousada e transformadora, refletindo a força e a paixão de sua crença em Deus.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Daniel Bashta. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Juliana e traduzida por fernando. Legendado por FUNNY e mais 3 pessoas. Revisões por 10 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Newsboys e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção